top of page

Slade

18 de Novembro de 2017

Entrevista do dia 18/11 foi com Giovana... Muitos devem se perguntar “Giovana? Quem é essa?” É! Realmente, ela não gosta do nome então geral chama ela de Slade Wilson. Não, não teve choro, não teve nada de emoção, mas teve rock, muito rock e pesado. Se você curte rock, você vai amar essa entrevista e se você não curte, bom... Você vai aprender a curtir, venha conferir.

Hardwired - Metallica

Yuri: "Boa noite! E hoje é dia de rock bebê, hoje é dia de rock meus amores. Hoje eu estou nessa parada muito heavy metal tá bom? E vou falar uma coisa, a gente já começou em grande estilo com 'Hardwired' (não soube falar como sempre) da banda 'Metallica'. E foi o álbum atualmente lançado por eles este ano. A entrevistada de hoje, ela é metaleira, rockeira, ela é hino (não sei se foi isso que ele disse não), ela é tudo que a gente quer ser, ou não né Brasil? Vai saber. Mas ela é uma ótima editora, uma ótima pessoa, tem uns gostos muito assim exóticos, rockeira pra caramba. Mas também ela é mixer, ela curte 'Avenged Sevenfold' (pronúncia errada, super errada), não sei se pronuncia assim, mas acho que é assim (não é mesmo). E hoje estamos com Slade Wilson, bebê!

Slade

Yuri: "Ai hoje eu estou com Slade Wilson, aaaaa! (ele é um pouco animado ele). Minha amiga meus amores, minha amiga. Desculpa falar assim amiga, só vem aqui quem é minha amiga, quem não for 'mwah' (verão mais disso aqui. Acho que ele pensou que a entrevista era com Dua Lipa) nem vem queridas, porque falsianes não passarão. Como diz Dua Lipa 'mwah!’, Dua Lipa impact, beijos. E hoje é muito dia de rock (até agora falando de Dua, de repente mudou tudo), hoje vai ter rock para quem gosta de rock e até para quem não gosta. A gente vai entender mais sobre rock. A gente vai falar logo de cara com a Slade sobre o álbum 'Hardwired' da banda 'Metallica' que foi lançado esse ano (rs). O que você achou desse álbum? Atendeu as expectativas? E detalhe para quem não sabe, a banda 'Metallica' já veio muitas vezes ao Brasil, principalmente no grande evento que é o ‘Rock in Rio’"

Slade: "Então, eu gosto bastante do 'Hardwired' (com certeza a gringa falou certo), ele atendeu minhas expectativas e ele na verdade fez um ano ontem (aqui foi o tombo do Yuri, que eu ri demais), ele saiu dia 18/11 do ano passado. E tipo 'Metallica' nunca me decepciona e eu acredito que muita gente aqui do grupo vai gostar de uma música do álbum chamada 'Halo On Fire', que ela é mais calminha assim. O álbum eu acho pesado até para gente que não curte heavy metal, mas eu recomendo"

Como vocês perceberam, Yuri foi tombado pela entrevistadora, ao se confundir com as datas de lançamento do álbum citado. Ele ficou um tanto irritado com isso, porém não deixou de seguir com o programa.

Yuri: "Bom, vamos dizer que: 'Essa po** de pesquisa que eu fiz não me valeu de po** nenhuma, porque eu achei que o álbum era desse ano' desculpa viu Slade? Porque a gente tem que pesquisar tanta coisa em tão pouco tempo (a famosa desculpa esfarrapada –que), mas que bom que você gostou do álbum. A gente vai falar sobre um assunto mais polêmico, e que eu acredito que doa mais nos fãs. Sobre a trágica morte do 'Cliff Burton' (1962 – 1986) um integrante da banda que morreu em um acidente de ônibus quando tinha 24 anos, para quem não sabe. Você, como fã hoje, como você se sente em relação a isso? Te impactou de alguma forma? Mesmo ele tendo morrido tão jovem assim. O que que você tem para falar pra gente? A gente sabe que é um assunto muito delicado, mas é muito interessante abordar também, para vocês que são fãs"

Slade: "O Cliff, ele ajudou bastante né? O 'Metallica' na banda, e afetou muito todo mundo né? (isso é a famosa Síndrome do littlenajas). Quando ele morreu, porque foi muito de repente, ele era muito novo, ninguém esperava assim. Tipo depois da morte dele, eles ficaram bastante tempo sem ter um baixista na banda, mas eles conseguiram seguir em frente e a gente também, amém (amém). Assim uma coisa que afeta tipo até eu que comecei a curtir, ele tipo já tinha morrido. Igual com o 'The Rev' (Jimmy Owen Sullivan 1981 – 2009) do 'Avenged Sevenfold' que quando eu comecei a curtir ele também já tinha morrido, mas afeta bastante sabe? Não sei se dá para entender, mas é uma coisa que é pesada. A gente sente falta tipo de gente que a gente nem conheceu e também que nem estava na banda na época que eu escutava e pá"

Yuri: "Agora, a gente vai falar sobre um assunto meio polêmico. Por que que tem que ter polêmica no meu programa? (Porque você gosta, não se faça de sonsa) Sobre o álbum 'St. anger' não sei se é assim que se pronuncia (e não choca ninguém), mas acredito que seja assim. Esse álbum é um divisor de opiniões. Tem gente que gosta, tem gente que não gosta, fala sobre sonoridade que mudou muita coisa. O que você, como fã, tem o que falar pra gente sobre esse álbum? Você gosta, você não gosta? E aí?"

Slade: "Sobre o 'St. anger' tipo pra mim eu finjo que nem existe esse álbum na carreira deles. A gente finge que não existe e segue em frente. Porque é ruim em muitos aspectos, nossa! A bateria desse álbum, pelo amor de Deus, é ruim demais. E real assim, não escutem, mas né? Ai desculpa, revoltei"

O apresentador pareceu ficar mesmo surpresa com essa divisão de opiniões sobre o álbum. Depois disso ele logo chamou os comerciais onde veio um da Pantene (pelo próprio Yuri) e um erro um tanto engraçado onde o mesmo fala “propagana” ao invés de falar “propaganda”, mas conhecemos ele muito bem né?

Whiskey In The Jar - Metallica

Yuri: "E voltamos do break com o 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' com Slade Wilson. P.S. curiosidade, Slade Wilson, não se chama Slade Wilson (jura more?). Esse é o apelido que eu dei pra ela (uhum, tá bom criador da DC senta lá), Wilson porque o Slade alguém deu pra ela antes. Ela se chama Giovana, mas a gente (eu não) gosta de chamar de Slade Wilson, está bom galera? E a gente vai falar logo de cara depois dessa música da banda, acredito eu, fave da Slade: 'Avenged Sevenfold', não sei pronunciar o nome da banda. Slade, fala pra gente, como que pronuncia esse nome dessa banda? E fala pra gente como você se sente sendo fã desse grande grupo de rock? Qual seu álbum favorito? Fala aí gata"

Slade: "Se pronuncia 'Avenged Sevenfold' (mostrando seu poder de gringa). Claro tem que ser mais chique no inglês, mas quem tem paciência pra isso né? E assim, como eu fã de qualquer coisa sou sempre tombada, porque a gente que é pobre é tombado o tempo inteiro. E meu álbum favorito foi o que eu indiquei pra você, que é o 'City Of Evil', que é o terceiro deles e é o melhor. E a música que você colocou no começo 'Goddman' é a minha favorita do novo álbum"

Yuri: "Tá bom queridas? É "Avenged Sevenfold' (falou errado de qualquer forma). Ui! Ahazei amores! E sim eu escutei esse álbum que a Slade me indicou. É um ótimo álbum, escutem também e olha que eu não gosto de rock, no no no (foi falado em inglês e não sabemos porque). Mas é muito bom álbum. E que coincidência em amores? Que eu adivinhar a música favorita dela do novo álbum sem ter perguntado. 'Mwah! Mwah!' (ainda acha que está falando com a Dua) Eu sou fo** pra cara*** 'Mwah! Mwah!' Agora vamos voltar para a entrevista mesmo. Considerações sobre a banda 'Avenged Sevenfold', fala pra gente o que você espera do próximo álbum? Você espera algo superior a este novo álbum ou que mantenha a linha desse álbum?

Slade: "Eu sempre espero que eles vão se reinventando, porque eu não gosto de artista que fica sempre na mesmice. E esse álbum novo deles, o 'The Stage' que foi do ano passado eles mudaram bastante do estilo do de 2013 que é o 'Hail To The King' (você lerá mais desse nome nessa mesma resposta), que eu particularmente também eu finjo que 'Hail To The King' não existe na carreira deles, porque parece muito que eles quiseram fazer um cover do ‘Metallica’, e eu não gosto muito do 'Hail To The King'. E é sempre bom eles seguir em frente, mudar e tentar fazer coisas novas e inventar né? Porque namoral eu fiquei muito chateada com eles depois do 'Hail To The King' porque eu sei que eles conseguiam fazer melhor. Tanto que eles fizeram no álbum do ano passado. E espero que eles lancem uns álbuns dahora aí, muitos anos a eles, amém"

Depois de tanto rock, Yuri mudou o rumo da entrevista... Bom, nem tanto assim. Ele mudou para Avril Lavigne (pela segunda vez consecutiva citada em suas entrevistas), perguntando a Slade qual era o álbum favorito dela. E como estamos falando de Yuri Dobrev, não pôde deixar de colocar sua opinião “eu gosto mais Do 'Goodbye lula Goodbye' alguma coisa assim” e não, eu não inventei isso ele falou isso mesmo ao querer se referir ao “Goodbye Lullaby”. Esse Yuri...

Slade: "Meu álbum favorito da Avril acredito que seja o 'Best Damn Thing' que é o álbum de 'Girlfriend' e 'Hot' que gosto bastante. Porque tipo me lembra muito a infância que eu escutava bastante esse álbum, esses tempos fui voltar a ouvir e deu muita nostalgia. Mas eu gosto bastante do 'Avril Lavigne' e do 'Let Go'. Eu acho que ela faz uns álbuns muito bons assim. E também muda bastante o estilo de música durante os anos. Mas o 'Best Damn Thing' certeza pela nostalgia”

Yuri: "E falar sobre mudanças. As meninas do Little Mix vão lançar uma versão Platinum Edition do Glory Days, comemorativa que irão vir com três novas faixas. E provavelmente você deve ter escutado as prévias de cada faixa que veio com uma pegada Reaggaton (ele ama falar isso e não esconde). Qual é a sua prévia favorita? Fala aí pra gente"

Slade: "Eu ouvi e certeza minha favorita é 'Is Your Love Enough?' (a mais votada até agora). Eu estou assim morrendo, eu preciso! Ai lança logo, ai amém Little Mix. Se existe Little Mix, graças a Deus que existe"

Ele não perde a oportunidade de enaltecer “Is Your Love Enough?” e não foi diferente dessa vez, falou na música ele já está lá enaltecendo. Pela prévia parece ser um hino mesmo, mas estamos falando de Little Mix né mores? Ele mudou o assunto da água para o vinho perguntando a Slade como ela conheceu o Eminem e qual era o álbum favorito dela.

Slade: "Eu conheci o Eminem por causa da minha irmã, que ela me mostrou uma música chamada 'Cleanin Out My Closet'. Que ela gosta dessa música, mas ela não gosta dele e nem das outras músicas da carreira dele. Então foi assim, ela me mostrou eu gostei, e aí eu acabei virando fã. E meu álbum favorito dele é o de 2010 o 'Recovery' que tem 'Love The Way Lie' com a Rihanna que é muito boa e é famosinha"

Yuri: "E é isso aí. Bom, a gente vai dar um break rapidinho, a gente está encerrando o segundo bloco do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' com Slade Wilson, e daqui a pouco estamos de volta mais uma vez com 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje’ para o terceiro e último bloco.

Love The Way Lie – Eminem ft. Rihanna

Yuri: "E a gente voltou desse break maravilhoso com 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' com Slade Wilson. E vamos fazer um ping-pong Slade Wilson"

Yuri: "Vamos começar. Pizza ou hambúrguer?"

Slade: "Pizza! Sem dúvida, muito mais fácil e tem coisa que eu posso comer" (já sabia dessa sua resposta).

Yuri: "'Avenged Sevenfold' ou 'Metallica' gata?"

Slade: "Você quer me tombar você fala. Ai gente que difícil, ai meu Deus... Ai credo! Ai, ai que horror. Olha eu vou escolher o 'Avenged' com muita dor no coração, estou choros" (os convidados deveriam se preparar psicologicamente para as entrevistas com Yuri)

Yuri: "Hum que pena, a gente adora fazer isso. Mas vida que segue né? Sorvete ou açaí?"

Slade: "É sorvete. Muito difícil também porque eu adoro açaí, mas sorvete é mais hino" (acho que devo concordar)

Yuri: " Little Mix ou Fifth Harmony?" (não entendi o motivo da pergunta, mas ok)

Slade: "Nossa Little Mix um milhão de vezes, pelo amor de Deus"

Yuri: "E para terminar Slade Wilson por Slade Wilson. Giovana por Giovana, como você se definiria?"

Slade: "Tipo eu não sei... Muito assim como me definir. Mas eu acho que eu sou uma pessoa muito suave assim, com tudo. Sabe? Eu não sou uma pessoa que fica arrumando muita treta, também não gosto. Sou bem de boa com a vida, com todo mundo, mas infelizmente a vida não é muito de boa comigo. Mas vida que segue né? A gente tem que seguir em frente e pá. Fazer nosso melhor aí, porque esse mundo tá fo** e a gente tem que sempre dar nosso melhor pra fazer o mundo ser melhor né? Ai, acho que falei até demais. Sei lá, vida que segue. Top"

Depois dessa resposta Yuri agradeceu a presença de Giovana, a Slade, no programa e como sempre, disse que foi uma delícia. Slade também agradeceu pelo convite disse que depois dela fugiria dos paparazzi (a famosa dos 15 minutos) e convidou a todos para festa do pijama que ocorrerá dia 09/12, festa essa que estarei presente (amém). Yuri finalizou citando dois nomes para segunda temporada do programa que vem ano que vem já.

E foi isso, para quem não conhecia a Slade agora sabe um pouco sobre seus gostos e pôde ver um pouco sobre o rock. É louco ver que a rockeira gótica gosta de Little Mix, porém Little Mix é uma banda incrível que todos deveriam ouvir e dar uma chance, igual a pessoa entrevistada desse dia.

Walk On Water - Eminem ft. Beyoncé

bottom of page