top of page

Ester e Yuri

21 de Novembro de 2017

Ester e Yuri

Não, você não leu errado, não precisa de óculos ou algo do tipo. Está escrito mesmo ali dois nomes nessa entrevista. Lembra daquele mistério todo do Yuri para o entrevistado do dia 21/11? Então, essa pessoa era eu (essa que vos escreve) e eu fui pega de surpresa viu, não imaginava. As dicas não batiam com nada que pensávamos e acabei tombando, mas achou que era só isso? Então pode tombar de novo, porque não fui a única entrevistada. Isso mesmo, Yuri, criador disso tudo, também foi entrevistado e por mim.

Perdeu? Não fique triste, confira tudo abaixo de como foi essa maravilhosa entrevista de despedida da primeira temporada do “Quem Eu Estou Entrevistando Hoje”.

P.S. Perdoa os textões e não desistam da gente.

Power - Little Mix Ft. Stormzy

Yuri: "Você quer poder @? Porque o poder do último episódio do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' está começando. E a gente vai fechar com chave de ouro sim! Depois de ser revelada como convidada especial, para estar retornando para o último episódio. E este último, fortes revelações e talvez emoções, bora? Hoje eu estou com ela: Ester Mixer (Zquad, Nick Fã e Payner -que). Vocês não precisam de apresentações, a leitora (é, sou), dona dos (ele ia falar records, pensou que estava falando com a 'Taylor') reacts. Ela é fã do 'Zayne' (ai ai), fã de 'Little Mix'. Você quer @? Poder? E a gente está começando. Ester é uma honra te ter novamente no meu programa"

Ester: "Enfim, vamos começar com 'eu estou chocada, muito chocada'. Devia ter fugido na hora que eu pude, agora não dá mais... Eu agradeço né? Pela presença (erros aqui em Estocolmo), pelo convite. Eu não acredito ainda, mas tudo bem. Se você continuar falando 'Zayne' na entrevista inteira, eu cancelo ela, já vou embora (eu não ia). 'Who got the Power? Jesus Cristo'. E é isso, bora lá"

Yuri: "Gente, eu quis trazer a Ester de volta, porque o primeiro programa foi com ela e eu adoro relembrar momentos. Desde o primeiro programa até agora fala para a gente Ester: o que mudou na sua vida pessoal? (ele riu vendo que pergunta mais louca e eu tive que rir também quando ouvi) E qual sua maior expectativa pro álbum do 'Zayne' (nem falo nada)"

Ester: "Bom (eu dei risada como disse), não sei o que que mudou na minha vida. Bom, ontem eu falei né? (eu também tenho essa síndrome) Que tipo (isso eu vou falar muito) foi maior orgulho acompanhar desde o começo, tipo ser a primeira e tals e... Foi... É louco, porque eu gosto de ver. Acho que só teve uma, infelizmente, que eu não pude ouvir, que foi a da 'Eliane' (que é a 'Royal', só que na verdade é 'Elaine' - erros aqui em Estocolmo). Que tipo, se puder na segunda temporada tenha de novo, porque infelizmente eu não pude ouvir. O resto eu ouvi tudo, eu gostei, tipo... Igual ontem que eu fiquei - nossa eu vou digitar muito 'tipo' no meu negócio (como falei). Igual ontem que eu descobri que a 'Ceci' gosta de 'Beyoncé', nem imaginava. Então é bom porque eu aprendo mais sobre os gostos do povo, e eles aprendem sobre o meu, mas eu aprendo mais e é isso. Nem vou falar o quanto estou ansiosa para o álbum do 'Zayn', porque todo mundo sabe, todo o dia eu falo (realmente eu falo), todo o dia eu reclamo que 'Zayn Malik' sumiu do mapa, está no cativeiro com a 'Sia' de novo. E é isso, eu estou muito ansiosa, espero que ele venha... Espero não, ele vem com hinos né? Porque 'Zayn Balik' (estava gripada)... 'Zayn Malik' abre a boca é hino. E é isso aí"

Yuri fez aquela famosa pergunta sobre qual prévia eu achei melhor do “Glory Days Platinum Edition” (que no dia não tinha lançado ainda) e também me perguntou o que eu esperava do próximo álbum das meninas.

Ester: "Eu já sabia que você ia me fazer essa pergunta. Eu deveria tombar você com a resposta da 'Ceci', mas tipo assim das três... Ignora minha mãe (minha mãe começou a gritar), dos três que eu ouvi 'Is Your Love Enough?' é óbvio né? Gente, não é porque... Enfim minha mãe (que continuava a gritar) vocês ignorem. Tipo é assim: vocês sabem como eu odeio coisa que faz hit demais, porque é uma coisa nada a ver. Mas  'Is Your Love Enough?' é uma prévia muito boa, prévia não, a música inteira quase né? É minha mãe está atrapalhando o áudio, mas tudo bem. E 'o que eu espero do quinto álbum?' Tipo eu sei que no meu coração, não vai bater mais o meu favorito 'Salute'. Mas se elas conseguirem, que eu acredito que elas consigam bater o (dei risada porque minha mãe de novo atrapalhou) bater o amor que eu tenho pelo 'Glory Days' que quase bate do 'Salute', mas não bateu. Mas se conseguir bater o 'Glory Days' acho que vai ser maior orgulho, porque cara elas ahazaram demais nesse 'Glory Days' e eu estou muito ansiosa para esse 'Glory Days Platinum Edition', pelo documentário que eu não consigo... Ai meu Deus, eu amo muito essas meninas e é isso (falo demais isso também)"

Yuri: "'Is Your Love Enough?' hino. Como não amar né amores? Fala pra gente também Ester, sobre algum artista que você não é fã, mas que você admira muito ou que você espera o comeback logo"

Ester: "Bom, vocês vão achar estranho, mas eu tipo assim, eu amo muito a 'Selena', mas eu não sou fã ainda. Eu não sou fã dela, eu fiz uma promessa aí, e tipo só vou virar fã dela quando acontecer e tals, mas enfim... Eu amo muito a 'Selena', tipo a cada dia mais que passa eu me orgulho dela. Eu tipo desde 2009/2010 (não tenho certeza) por aí, eu acompanho a 'Selena', então tipo meu... Pra mim o que mais importa na vida é ela feliz e tals, e é isso. 'E um artista que eu espero comeback?' Não tem ninguém não, é não sei... Também amo a 'Demi' tipo eu não sou fã dela, mas nossa eu amo a 'Demi' demais, mas a 'Selena' assim - eu falo 'Selena' por que né? Mas é 'Silina'... Mas a 'Selena' assim fica no topo do meu coração, sempre vou amar ela e é isso"

Wolves - Selena Gomez Ft. Marshmellow

Ao voltarmos do comercial, Yuri adicionou uma pessoa misteriosa, que depois descobrimos que era sua amiga, para mandar um vídeo. Esse vídeo mostrou o próprio Yuri anunciando seu mais novo single "Sou Assim" que ainda não tem data de estreia, mas já está vindo quente (como o mesmo diz). Além disso Yuri anunciou para até então entrevistada Ester, inverter o papel com ele e ser ela quem entrevistasse ele, pegando a mesma de surpresa (muito de surpresa mesmo).

Ester: "Enfim, eu estou muito chocada. Eu não sei tipo o que perguntar, eu não estava preparada para isso não. Nossa Yuri, me deixava preparada né? Mas nossa seu... Agora que você vai ligando os fatos dá tudo na cara, mas nós é burro né? Nossa! Enfim, deixa eu perguntar uma coisa pra você aqui, deixa eu ver... Bom, com essa ideia da des***** (Yuri não fala essa palavra) que você teve, da onde surgiu essa ideia de criar esse talk show? Por que você teve essa ideia de criar esse talk show do nada? Porque no dia que você criou, foi tipo do nada. Não tinha ninguém com a gente, só o 'Matt' no dia. Tipo foi muito do nada, da onde surgiu essa ideia? Da onde veio sua inspiração? Por que você pensou nisso? E... E é isso aí"

Yuri: "Meu amor vamos lá. Eu crio tudo na hora, eu tive ideia de fazer o talk show madrugada, deu certo. Vocês compraram a proposta (fico imaginando a gente numa sala de reuniões discutindo sobre o preço). Eu achei que não daria certo, foi uma ideia de entreter o grupo, hoje a gente vê que deu certo. E eu acho que fez tão bem, faz tão bem a gente falar dos nossos ídolos, mostrar para os outros que a gente não é obrigado, por exemplo, gostar do ídolo da pessoa. Mas é bom a gente conhecer um pouquinho mais. E eu fazendo entrevistas com os outros fui percebendo outros artistas, estudando outros artistas e conhecendo melhor. Teve o Kpop, teve 'Metallica', teve a 'Elaine' que tem um gosto totalmente diferente de todo mundo, mas é isso"

Ester: "Bom (aprendi a falar isso com o Yuri), se é para falar de ídolo, então bora falar de ídolo.  Claramente todos nós sabemos que você está completamente agoniado para o 'Glory Days Platinum Edition' igual todo mundo, que a sua prévia favorita é 'Is Your Love Enough?' então eu não vou perguntar nada disso. Também sabemos que você ficou muito (bota muito nisso) feliz com a volta da 'Taylor' né? Da cobra mãe, mas assim a gente nunca se aprofundou no assunto. Assim o que que você achou desse álbum? Fala como fã, mas eu sei que você tem coisas para falar sobre isso. Não é só tipo 'é hino é hino', mas eu sei que você tem algo para expandir assim e falar que vai chocar todo mundo, mas... E o que que você espera que ela faça com esse álbum? Porque tipo ela sumiu, ela lançou e sumiu. Está muito amiga de um @ aí. Enfim, quero que você explique pra gente como você se sentiu quando lançou? - morta. Como você se sente até hoje? Como é ser fã da 'Taylor Swift'? Explica um pouco pra gente"

Yuri: "Ser fã de 'Taylor Swift' é saber que um ser humano erra, mas que ela sabe reconhecer seus erros, e mesmo é... Por mais que muita gente fala que ela fez a carreira dela por base de vitimismo e ex namorados, não é isso. Se ela está onde que ela está, foi por mérito dela, foi porque ela mereceu. E assim, todo mundo tem defeitos, apontar os dedos para os outros é muito fácil, ninguém conhece ela de verdade. Conhece os famosos, a gente, gente mesmo a gente não conhece. Meu amor por ela é inexplicável. Sobre o 'Reputation' eu gostei, achei... Está entre meu 'Top 3' dos meus álbuns favoritos, achei uma bíblia maravilhosa, tem as minhas faves que são 'I Did Something Bad' (hino), tem 'Dress', 'King Of My Heart', 'So It Goes', 'End Game' (falou o álbum quase inteiro). Mas tem uma ou duas que destoa (ele começou a rir), tipo 'Gorgeous' (corrgindo 'Bomborgeous') e 'Getaway Car', mas num todo é um bom álbum, só não é o melhor porque o 'Red' ainda pisa. E eu gostei, a 'Taylor' atendeu uma nova proposta, mudou a sonoridade, saiu totalmente da zona de conforto, mostrando que assim ela poderia ficar na zona de conforto dela, que ela continuaria brilhando, ofuscando. Mas ela saiu da zona do conforto e ainda tombou mais ainda as pessoas"

Perguntei a Yuri algo que muitos acho que não sabem, ou se sabem não comentam muito. Sobre Meghan Trainor, essa que sumiu do mapa. Questionei ele sobre o que ele achava sobre esse sumiço, como ele se sente sobre ela e sobre a falta de novas músicas.

Yuri: "Ai eu estou assim, como eu fiquei com a 'Taylor', super mega ansioso. Ela lançou aquela música em parceria com o filme 'Smurfs' e tal 'I'm A Lady' (por incrível que pareça ele falou certo). E eu fiquei muito feliz, porque ela passou por um procedimento nas cordas vocais e ela entrou num bom hiatus, assim como a 'Taylor'. E eu sinto muitas saudades da 'Meghan', a 'Meghan' é uma cantora assim que dá para ver muita pureza, muita leveza nas letras dela, ela é muito feminista, ela quebra muitas barreiras, então eu espero um álbum totalmente a altura do 'Title' (aqui ele errou e não chocou ninguém), não sei pronunciar o nome do álbum, e do 'Thank You' que são dois hinários supremos, e é isso. E a gente vai para o terceiro bloco do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje', e eu estou reassumindo o controle, por enquanto amores, porque a dose é dupla, dobradinha (amo essa comida) para vocês"

He Like That - Fifth Harmony

Yuri: "Voltamos com o terceiro e último bloco do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje', com Ester e comigo amores, eu também estou sendo entrevistada. Bom, vamos para o clássico ping pong, mas hoje o clássico vai mudar um pouquinho. Como eu sou convidado vocês aí que estão ouvindo vão fazer uma pergunta pra mim e pra Ester, tá bom?"

Emmy: "Yuri, uma semana com a 'Taylor' ou uma semana com a 'Little Mix'?"

Yuri: "Eu ia falar que seria difícil, mas sem sombra de dúvidas uma semana com a 'Taylor', próxima" (ele foi rápido nessa em)

Carol: "Ester, Zayn ou Leigh?" (Essa desgraça já começou assim me matando, te odeio)

Ester: "(depois te tanto reclamar eu escolhi) Nossa, por que que você me odeia? (Só queria entender isso). Meu, assim eu vou escolher por tempo que é igual você, igual... Vai ser o 'Zayn' porque eu conheço o 'Zayn' desde de 2012, eu gostei do 'Zayn' assim... Na hora que vi ele, a 'Lee' também, mas porque é mais tempo né? Então... Vai o 'Zayn', me perdoa 'Lee', eu amo muito você. Esses embustes que me obrigaram, eu estou chorando, me obrigaram a escolher, mas se fosse para escolher seria o 'Zayn' por enquanto né? Espero que isso nunca aconteça na minha vida, pelo amor de Deus, porque eu não vou saber escolher na realidade"

Emmy: "Ester, livros de romance ou fantasia?"

Ester: "More infelizmente eu não vou poder escolher também, porque eu leio qualquer coisa. Se fosse para escolher os dois juntos, porque os dois juntos é uma coisa que combina, eu estou louca para ler 'Cidade dos Ossos', nossa seria maravilhoso! Porque é romance e fantasia, é uma mistura louca e é uma maravilha total. Nossa! Eu gosto dos dois gêneros, se fosse para escolher acho que juntava os dois e vem hino de livro"

Slade começou com as perguntas e parecia querer ferrar a gente, mas conseguimos responder amém.

Slade: "Yuri , 'I Did Something Bad' ou 'So It Goes'?"

Yuri: "Complicada (fiquei chocada quando ele falou isso, sempre tão direto), essa é complicada. Amo 'So It Goes' com todas as minhas forças, porque eu me identifico muito com a letra. Mas 'I Did Something Bad' hino supremo, sempre está nos 'tops faves' de todo mundo"

Slade: "Ester, série 'Belo Desastre' ou 'A Seleção'?

Ester: "Bom, não é difícil. 'A Seleção' com certeza, 'Belo Desastre' é bom, mas... Eu esqueci o nome da principal, a 'Abby' eu acho, senão me engano 'Abby'. Eu fiquei com muita raiva dela (quando não fico rs), embuste, nossa. E quando eu tenho raiva o livro já se torna assim... Já cai, não cai (a contraditória), mas né? E  'A Seleção' é um amorzinho, eu indico pra todo mundo, porque é um perfeito livro, vocês vão gostar. Quem não gosta vai gostar, porque cara 'Kiera' escreve muito bem, e eu recomendo para todo mundo 'A Seleção' porque é muito bom"

Slade: "Yuri, Lasanha ou Pizza?"

Yuri: "Nossa, eu acho que é a maior dúvida da minha vida, Senhor! Eu vou falar lasanha, porque é meu prato favorito. Amo Pizza, está no meu 'Top 5', mas gente eu já comi duas (isso mesmo que você está lendo) travessas de lasanha sozinho, pra vocês terem noção"

Slade: "Ester , 'Guardiões' ou 'Vingadores'?"

Ester: "Mas você está bem preparada né linda? Só toma, toma, toma. Mas filha eu vou escolher 'Vingadores', porque tipo 'Vingadores' é uma união de tudo então é..." (tive q parar de responder porque meu irmão me atrapalhou)

Emmy/Carol: "Yuri, o squad ou a 'Taylor'?'

Yuri: "Eu não sei vocês (mas é você quem tem que saber), mas eu vou responder a da 'Carol' e a da 'Emmy' que é quase igual. Mas eu sendo sincero (amém), eu ficaria com o Squad. Por quê? A 'Taylor' tem as amizades dela e eu amo a 'Taylor' do fundo do meu coração, é uma pessoa que... (aqui ele começa a ficar choroso) Mano, eu não tenho noção para definir minha 'idola' de tão bem que ela me fez, quando eu mais precisei de alguém, era ela quem estava comigo, eram os álbuns dela que estavam me salvando. Mas vocês são como uma família para mim (para mim também), com dor no coração eu escolheria vocês, e eu sei que eu teria mais felicidade ainda estando com vocês. Seria meu sonho conhecer minha 'idola', mas conhecer vocês, seria melhor ainda"

Emmy: "Ester, quem você tem mais ranço, 'Ronan' ou 'Ray'?"

Ester: "A 'Ray', porque o 'Ronan' eu nunca tive problema. Nunca vi problema no 'Ronan', tanto que quando teve aquele problema do 'Raio' eu nem estava ligada nos assuntos, a 'Ray', com certeza a 'Ray' e sempre será ela"

Slade: "Yuri, 'I Knew You Were Trouble' ou 'We’re Never Getting Back Together'?"

Yuri: " 'Eu Sabia Que Você Era O Problema' (nome da música traduzida), porque 'We're Never Getting Back Together' eu gosto muito, mas... O outro é mais hino"

Slade: "Ester, 'Pillowtalk' ou 'She'?

Ester: "(depois de reclamar com o burro do Yuri, por ter respondido), eu vou escolher 'She' porque 'Pillowtalk' todo mundo conhece, então 'She' porque todo mundo tem que ouvir esse hino. Eu vou ouvir 'Pillowtalk' todos os dias agora, mas 'She' é um hino, 'Pillowtalk' é um hino, e é isso aí"

Slade: "Para os dois, viajar para os EUA ou pra Inglaterra?"

Ester: "Inglaterra, porque tenho menos ranço e é mais fácil de ir pra outros países. Então Inglaterra"

Yuri: "Viagem para os Estados Unidos"

Lembra daquele “se defina para gente”? Então, claro que teve, mas um pouco diferente. Yuri pediu para eu defini-lo como eu o vejo e para ele me definir como ele me via.

Ester: "Bom se der 'audião' (coisa que deu), eu já peço perdão, mas enfim vamos começar... Eu nunca vou esquecer esse dia, nunca, nunca, como eu conheci o Yuri. Eu tinha raiva dele, sempre falei isso para ele, tinha raiva dele porque... Porque tipo assim (eu travei porque estava lendo as outras mensagens), ele falava demais no grupo e eu estava 'ai eu vou sair dessa merda'. Porque ele cantava todo o dia, todo o dia era um áudio diferente e nossa eu tinha raiva, mas enfim. Eu conheci o Yuri defendendo a 'Taylor Swift' (isso mesmo que você leu) de uma briga cara, eu estava defendendo a 'Taylor Swift', foi assim que conheci o Yuri. Nunca vou esquecer as palavras que foram lindas 'rt na Ester' (apenas isso depois de vários textões, crush não notado), mas tudo bem. O Yuri para mim é uma pessoa muito maravilhosa, cara ele é uma das pessoas mais importantes do grupo, cada um aqui é, mas ele é porque... Ele anima o grupo, essas ideias loucas dele anima, instiga, deixa a gente todo animado, dá uma agitada no grupo. O Yuri é uma pessoa, 'como eu posso falar?' Ele é engraçado, é diva, anima a gente com os vídeos, com treta, com tudo. É uma pessoa sincera, com certeza né? Estamos aí lindos, uma pessoa sincera, eu não quero que dê 'audião' (mas já tinha dado), uma pessoa sincera (pela terceira vez falando isso), deixa eu ver mais o que o Yuri é. Legal, engraçado... Um amor de pessoa, é 'dá parada?' Dá, mas se é pra contar com ele, ele está lá, sempre pra ajudar. Ele vai fazer de tudo pra te ajudar, sempre... Cara se você se torna amiga dele esquece, porque você vai gostar muito, nunca vai querer perder. Pode brigar, mas em um minuto depois vai se tornar... Vai querer falar com ele, porque dá uma raiva. É enfim, eu não sou boa com as palavras, Yuri é uma pessoa maravilhosa e eu acho que o mundo não merece o Yuri, que"

Yuri: "Bom, eu não sei o que falar. É 'Frozen' mesmo (sou), ela é a 'Elsa' do grupo mesmo. Eu confesso que a gente deu uma afastadinha, um pouquinho (mas hoje tudo resolvido, amizade do pop vivíssima), não muito, porque com esse trem de projeto eu me isolei um pouquinho de geral do grupo e eu falava com a Ester todo dia no PV. Ester é uma pessoa incrível, a gente tem os pensamentos muito parecidos, algum ou outro que se destoa né? Viagem pra Inglaterra (escolho mesmo Inglaterra, tenho menos ranço) e o outro para os Estados Unidos, mas tudo bem. Ester é uma pessoa superinteligente (não concordo), eu acho ela super centrada, ela tem um humor com ela que é muito engraçado, ela do nada solta umas coisas muito engraçadas que faz todo mundo rir. É uma pessoa muito boa para dar conselho, eu acho claro. De vez em quando, bem de vez em quando essa casca dura fica sensível (com crianças, idosos e animais), fica mais amável, mas ainda eu sei que lá no fundo ela tem um coração, é de gelo (realmente), mas tem um coração que bate mesmo. E eu acredito que ela é uma pessoa incrível, a gente ainda vai gravar nossa performance de 'I Don't Wanna Love Forever' (e 'He Like That'), seja juntos ou separados, mas eu prefiro juntos (eu também), mas a gente vai gravar. E eu não tenho palavras (imagina se tivesse) para descrever esse ser humano maravilhoso. I Love You Ester"

E achou que tinha acabado? Claro que não, Yuri continuou falando.

Yuri: "Eu não tenho o que falar (nossa! Queria ver se tivesse). Ester você é uma pessoa essencial aqui nesse grupo, se o programa está hoje onde que está foi porque você e o 'Matt', eu sei que é só um programa de grupo, deram essa força. Sou muito grato a ambos. Prometo que o 'Matt' vai ir na segunda temporada, se Deus quiser, não confirmo nada, mas vai (nazaré.gif), de alguma forma. E não só vocês dois, mas todo mundo do grupo é essencial e vocês cada um, é uma peça importante (só lembro da ideia de tatuagem que eu dei). Quando eu comecei a liberar as pistas, queria mostrar que cada um é uma peça essencial e eu sempre liberava para um ou pra outro. Porque se essas peças somem, se despedaçam ou se perdem o 'littlenajas' não vai existir, o 'littlenajas' não vai ser mais najas, o 'littlenajas' não vai ser nada. A gente não é nada separados ('se juntos já causam, imagina juntos'), a gente é tudo junto, a gente é o 'littlenajas' em peso juntos. Mas assim, vocês são essenciais, todos vocês... (começou a ficar emocionado de novo), é com muita dor e felicidade que eu anúncio, que vocês são essenciais para esse programa. Eu estou aqui por vocês, vocês são tudo. E é uma família sim, vai ter segunda temporada sim, eu estou muito feliz que deu certo, eu estou muito feliz mesmo, vocês não têm noção. E vocês são incríveis, nunca deixe ninguém pisar em vocês, porque vocês são radiantes como o Sol, vocês nasceram para brilhar meus amores. E essa palma é para todos vocês que já foram entrevistados e ou que ainda vão ser. E eu amo vocês"

Yuri anunciou também que na segunda temporada terá um novo bloco no 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje', como se fosse uma mesa redonda e quem ele convidou para fazer parte dessa mesa? Sabri e Matt (esperamos que eles aceitem). Lembrou também do nosso especial do dia 17/12, falando que será muito emocionante e que "amizade do pop" será muito importante nesse dia. Basta esperar para ver.

Para finalizar Yuri anunciou mais dois nomes para a segunda temporada "João Pedro" (Jão) e "Pedro Alves" (que já foi do grupo e agora voltou). Acabou com ele e eu agradecendo a todos. Como dissemos senão fosse por vocês não teríamos indo tão longe e ficamos felizes por isso. Você é especial sim pra gente, nunca se sinta excluído porque você não é, se você é um fantasma que está lendo isso, deixe de ser fantasma e se junte com a gente porque vamos gostar muito de você com a gente.

Always Be Together - Little Mix

bottom of page