top of page

Emmy

17 de Novembro de 2017

Umbrella - Rihanna

Emmy

A entrevista do dia 17/11 foi coma ilustre Emile. Yuri fez perguntas sobre seus ídolos, teve música e uma pequena uma emoção da parte da entrevistada. Confira!

Yuri: "Boa noite, estamos começando o 'Quem Eu Estou Entrevista Hoje', numa sexta à noite! Bom, a convidada de hoje: ela é navy, ela é mixer, ela é directioner - não sei pronunciar (que surpresa), mas acho que é isso mesmo. Ela é tudo o que vocês pensarem (melhor pensar direito) e é fã da Zara Larsson, que eu não sei como se pronuncia o fandom desse ser humano, mas eu sei que é fã dela. Hoje estamos aqui com minha amiga mixer, ela é gata, jovem, está na flor da idade, meu amor... Um ícone desses: Emile Pompons (até agora não entendi isso, mas ok). Boa noite Emile, seja bem vindaaa”

Emmy: "Yuri, Boa noite! É... Muito obrigada por me convidar pra participar do seu programa. Realmente era um grande sonho meu, quando eu era pequena eu assistia seu programa e falava com minha mãe 'mamãe um dia eu vou ser entrevistada pelo Yuri', e olha o que tá acontecendo agora né? Ai gente que emoção!" ela já começou brincalhona como ela é.

O apresentador acho que não entendeu um pouco da brincadeira, falando que tínhamos bebido uma “poção da juventude”. Mas seguindo com o programa, começou perguntando sobre Rihanna (Riri para os mais íntimos) para Emmy. Sobre suas expectativas para o nono (isso mesmo que você leu) álbum da cantora.

Emmy: "Bom, é vou começar falando né (teremos muito disso, síndrome de Biel) que tipo eu quero muito né que a Rihanna lance novo álbum, só que infelizmente eu acho que isso vai demorar um pouco ainda. Ela vai lançar mais marcas de roupas, sei lá! Qualquer coisa. Eu acho que ela tá da dando uma descansada, tá se escondendo na toca pra depois surgir com tudo assim. E como diz aquele ditado né? 'Quem pegou #1 pegou, quem não pegou não pega mais'. Rainha Hitmaker faz assim né mores?"

Yuri: "Sim, o R9 (não entendi porque ele falou isso). E você como fã, como navy, você espera alguma parceria nesse R9? Ou qual seria a parceria dos sonhos? No seu caso, para você. Você esperaria muito? Fala um pouquinho pra gente"

Emmy: "Colaboração dos sonhos com certeza seria com a Little Mix, porque... Principalmente por causa da Leigh, porque eu sei que ela ama a Rihanna. E ia ficar muito fo** né? Imagina Rihanna feat Little Mix. O talento ia ser tanto gente, mas tanto né? Que eu nem sei explicar, o mamilo chega coçar -q. Rimou". A brincadeira não foi deixada de lado em nenhum momento.

A entrevista ficou ameaçada de acabar rápido, por um imprevisto de Emile (rainha ocupada), mas ela acabou dando um jeito e continuou na entrevista. Yuri então aproveitou para perguntar sobre o novo álbum de Zara Larsson, uma cantora sueca de 19 anos que Emmy é muito fã.

Emmy: "Ai, olha! Eu quando escutei o álbum, eu não conhecia a Zara e até não gostava muito dela, porque... eu não sei porque. Era besteira minha! Mas sabe que depois que eu escutei, nossa! Eu apaixonei por ela, principalmente depois que escutei Symphony. E o álbum eu acho maravilhoso né? Apesar de certas pessoas darem nota 56 (indireta para o apresentador), o que é uma pena (tosse, não sei se foi irônica), mas eu acho o álbum maravilhoso, realmente. Eu gosto de todas as músicas, 'One Mississipi' hino, hino"

Girlfriend - Avril Lavigne

Yuri: "Hey, hey, you you, a gente voltou ou, do do break rapidinho, o 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' tá de volta (essa parte foi cantada por Yuri, no ritmo de Girlfriend, no caso uma tentativa). E nesse clima gostoso de Avril Lavigne, a gente volta com o 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' com a Emmy, com a Emmy! (ele repetiu o nome dela e não sabemos porquê). E aproveitando o gancho, Emmy a quanto tempo você é fã da musa Avril Lavigne? E qual seu álbum favorito? E fala para a gente o que você espera desse comeback dela?"

Emmy: "Eu sou fã da Avril desde 2015 e eu comecei a gostar dela na minha pior época, que era época de depressão e eu acabei gostando da letra né? Porque... Você sabe como é. E aí eu virei fã dela, comecei a virar rockeira também. E eu não tenho álbum preferido, mas minha música preferida foi a que eu conheci ela, que foi 'Complicated', e eu sei a letra de cor e salteado, amo cantar... E sobre esse álbum eu espero que seja um rock pesadão porque eu adoro um rock. Por fora é pop, mas por dentro o coração é de rockeira". Ela é um amor, mas não pode sorrir porque é dark.

Yuri: "Fala um pouquinho sobre o Glory Days Platinum Edition. O que você está esperando dessas 3 músicas? Já deu para ver pela prévia que vem uma vibe Reaggaton, e qual foi sua prévia favorita até agora?"

Emmy: "Eu estou muito, muito ansiosa mesmo. Apesar de que só são 3 músicas, mas eu quero escutar elas e quero aprender a letra logo sabe? E tipo a minha prévia preferida eu não diria que tenho uma preferida (algo de errado não está certo), mas só que a que eu automaticamente começo a dançar é 'Is Your Love Enough?', porque ela tem um batidão né? Que tipo leva a gente a dançar, e eu começo a dançar igual louca já que nem sei a letra (não sei se foi isso mesmo que ela disse), e a letra não sai da minha cabeça. E eu tenho certeza que se lançasse como single ia ser hit". Devo concordar com a entrevistada.

E você não aguentava de esperar para saber onde Emmy se emocionou? Então está próximo. Como todos sabem, Zayn saiu da One Direction em 2015, Yuri não pôde perder a oportunidade de perguntar a Emmy como ela se sentiu em relação a isso, deixando ela um pouco emotiva. Yuri também perguntou se Emmy tem esperanças da volta da banda, que por enquanto está em pausa.

Emmy: "Esse é um assunto muito delicado para mim, porque eu acho que a 1D foi a primeira banda que eu olhei assim e falei 'ai'... Eu sou fã de verdade sabe? Foi a primeira banda que eu amei, primeiros cantores que tipo eu idolatrei mesmo. Quando o Zayn saiu da banda eu não era muito fã assim, eu estava conhecendo ainda, eu estava naquele... Naquela fase de tipo conhecer as músicas sabe? Saber mais sobre o artista, cada cantor e... Eu, eu comecei a virar fã pouco tempo depois que ele saiu, mas mesmo assim eu senti um vazio na banda sabe? Eu senti que faltava alguma coisa ali, com a saída dele. E eu acho que as outras fãs também sentiram, claro que sentiram né? Mas.. Eu fiquei muito triste, mas eu fiquei feliz por ele por... (como deu para perceber Emmy ficou um pouco tocada com o assunto, pois começou a se perder nas falas) finalmente ter se libertado, ele queria né? Fazer suas próprias músicas e foi isso que ele fez, e eu admiro muito por ele ter feito isso. E sobre a volta da 1D, eu acredito. Assim, só que eu não acredito que vai ser ano que vem, ou nos próximos cinco anos (achei muito). Eu acho que vai demorar mais, mas eu sempre vou estar aqui. Sempre, sempre, sempre. Pode passar quantos anos se for, pode vim cantores na minha vida, vários artistas, mas eu nunca vou esquecer deles. Eu sempre vou estar aqui apoiando e amando eles”. Disse ela bem convicta disso. “Ai merda eu vou chorar”. Finalizou um tanto chorosa.

Yuri: "Bom gente, a gente está encerrando o segundo bloco do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje'. Volto já, já e os patrocinadores (não se pôde ter certeza do que ele falou, a transmissão ficou ruim) vão para as propagandas meus amores (de novo não deu para entender o que Yuri disse) com o terceiro bloco do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' com a Emile. Booora!”

Best Song Ever - One Direction

Ao voltar do comercial, pudemos ter uma high note maravilhosa de Perrie na música Lightning, que todos concordam que é hino. Logo depois de Yuri enaltecer esse hino, ele já deu início ao seu famoso ping-pong.

Yuri: "Então vamos lá. Work ou Love On The Brain?"

Emmy: "'Love On The Brain', porque... É minha música preferida da Rihanna, apesar de que me faz lembrar de certas pessoas que eu não gostaria de lembrar (ex-crush), mas mesmo assim não deixa de ser um hino. Então 'Love On The Brain'"

Yuri: "Você prefere sorvete ou açaí?"

Emmy: "Açaí, ainda mais se tiver acompanhamento de leite condensado, delícia". Não saberia escolher, mas açaí com leite condensado? Não gosto!

Yuri: "Agora uma beeeem complicada. Avril Lavigne ou, ou Zara Larsson?"

Emmy: "Ai meu Deus, ai merda... Pera, pera, pera... Tá! É... Zara... Ai meu Deus. Zara! Tá bom, Zara. Ai que dor no coração. Yuri eu te odeio". Não será a primeira, nem a última a se sentir assim.

Yuri: "Claro que eu tinha que fazer isso. Porque se eu não fosse mau não seria eu. Vamos lá... One Direction com 'Zayne' (Yuri insiste em chamar Zayn assim, mesmo sem qualquer intimidade com ele) ou sem 'Zayne'. 'Onedi', eu prefiro falar 'Onedi' porque eu não sei falar o resto". Queremos novidade.

Emmy: "Mano, que susto. Eu pensei que você ia perguntar assim: 'One Direction ou Little Mix?' (confesso que eu também, mas gostaria de ver isso). Nossa eu ia te matar, juro, mas tá. '1D com Zayn ou sem o Zayn'... Aiii... Com o Zayn! Óbvio! Com o Zayn, sem dúvidas"

Yuri: "Eu ia fazer isso mesmo, mas eu já fiz uma pergunta maldosa. Mas vamos lá: batata frita ou nuggets?"

Emmy: "Batata frita. Tipo eu amo batata frita, eu gosto de tudo que tenha batata no meio. Tanto é que minha comida preferida é purê de batata". Se escolhesse a outra opção íamos perder a amizade... Brincadeira!

Yuri: "E pra finalizar com chave de ouro: Emile por Emile, como você se definiria pra gente?"

Emmy: "Eu me definiria uma pessoa sonhadora. É... Livre... Fria as vezes, sentimental, muito sentimental. Eu acredito muito fácil nas coisas, tipo eu sou muito Alice. E eu me considero uma boa amiga também, eu me definiria uma boa amiga. Porque sou muito preocupada com as pessoas, não só com meus amigos, mas com as pessoas assim. Eu me acho uma pessoa boa também, eu não sou ruim (acho que algo de errado não está certo de novo). E é isso..."

Yuri: "Depois dessa resposta maravilhosa, eu tenho que falar que foi uma delícia esse programa com a Emile. Foi muito bom conhecer mais sobre os ídolos e 'idolas' dela. Foi ótimo ver o quanto ela tinha pra falar pra gente sobre esse amor de fã, que a gente sabe que todos nós temos. E não tenho o que dizer (mas continuou falando). Uma pessoa incrível, ícone de beleza, maravilhosa, foi um prazer ter minha (ele deu uma ênfase nessa palavra) amiga aqui neste programa. Estou muito feliz que o fim da primeira temporada está próximo, mas eu garanto pra vocês que daqui pra frente, depois dessa entrevista só vão ser maravilhosas (por que as de antes não foram né?). Eu espero que a Emile tenha gostado, eu sei que a plateia amou. Eu sei que todo mundo que está ouvindo amou, os telespectadores 'amou' (erros de português lá em Estolclomos). E assim não tem o que falar. Todo mundo com certeza amou, não é plateia?"

Emmy: "Foi um prazer muito grande participar desse programa. Obrigada a todos que proporcionaram essa oportunidade pra mim... E eu amei, amei, amei. Foi a primeira entrevista da minha vida e sem dúvidas foi a melhor de todas, apesar de só ser uma. Mas eu acho que essa vai ficar pro resto da vida. E muito obrigada Yuri, você é um ícone e é uma rainha apresentando. Muito obrigada mesmo"

E foi assim que o programa acabou. Foi muito lindo, eu gostei muito. Emmy é uma menina muito especial para gente e andou sumida nos últimos tempos, talvez estivesse no cativeiro com a Sia, porém voltou e nos deu essa oportunidade para ver sua entrevista, que foi uma delícia.

Symphony - Zara Larsson

bottom of page