top of page

Carol

19 de Novembro de 2017

Paradise - Coldplay

Yuri: "Woww, chegamos no ‘Paradise’ ou não bebês? (referência a música do começo ‘Paradise’). Mas eu sei quem chegou no 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' (risada esquisita). E nesse clima gostoso com o ‘Coldplay’ de fundo que a gente vai apresentar a nossa convidada de hoje. Ela é fã do ‘Coldplay’, ela é muito fã da ‘Demi’ e da ‘Fifth Harmony’, e além de ser Mixer (já falei que não é e ele fala isso). Meus amores, hoje estamos com ela, Carol Clifford (até hoje querendo saber da onde surgiu esse sobrenome). Ai Carol que honra estar com você, estou muito feliz gente, minha amiga, sempre né? Só vem minhas amigas aqui"

Carol

Carol: "Então gente boa noite. Eu estou muito, muito (isso aqui deve ser outra Síndrome do grupo) feliz por estar participando desse programa. Nem estou acreditando, meu grande sonho. Aí começa com essa música ainda, então... Eu estou muito feliz e bora começar"

Yuri: "Bom, vamos começar o programa de hoje, realizar esse seu sonho Carol, e esse o meu de te entrevistar. Bom, a gente tem várias coisas para falar sobre o programa de hoje, sobre as entrevistas que estão por vir e na entrevista da Carol a gente vai falar sobre vários temas também, bora lá? Então Carol, recentemente é... Pelo o que eu vi o último EP do ‘Coldplay’ foi lançado esse ano (ficou com trauma de falar, deu pra ver), é... As expectativas foram atendidas? Você gostou? Qual é a sua música favorita do EP? Fala um pouquinho para a gente."

Carol: "Então Yuri, você já veio muito bem informado. Sim o 'Coldplay' lançou um EP esse ano, ele é mais ou menos assim: 'Coldplay', ele lança um álbum e logo depois lança um EP ou lança umas músicas que são agregadas a um single. E esse EP que eles fizeram foi meio que uma extensão do álbum. Ficou muito boa, as músicas são bem tranquilas, bem de acordo com o álbum mesmo que o último 'A Head Full Of Dreams'. E eu gostei muito, minha favorita é 'Life Is Beautiful'”

Yuri comentou que achou bem interessante isso que o Colplay faz de lançar um EP como se fosse continuação do álbum. Ele questionou Carol sobre o Colplay no Brasil, citando IZA e Dua Lipa como abertura do show. Perguntou como ela estaria se tivesse ido ao show deles.

Carol: "Então Yuri, sim foi uma grande emoção na verdade. Ano passado eles vieram para cá, eu não tive a oportunidade de ir, esse ano também, mas enfim o que importa que eles estavam no meu país e isso já é um bem significante na verdade. E com a Dua cara, a Dua para mim foi a revelação do ano, e ela está ali abrindo o show da minha banda favorita, banda do meu coração. Foi maravilhoso, se eu tivesse lá com certeza seria um dos melhores momentos da minha vida. Mas enfim eu acompanhei por aqui mesmo, de casa (infelizmente). E ainda sim foi muito marcante"

Yuri: "Eu queria dizer que eu acompanhei nas redes sociais e ‘Dua Lipa’, fada, me liga, por favor, vamos fazer uma entrevista, é meu sonho. Mas vamos continuar um pouco falando é... O que você espera do ‘Coldplay’ nos trabalhos futuros? No próximo álbum e no EP? Você espera que siga uma linha meio óbvia dos outros trabalhos, que traga identidade de outros trabalhos ou você quer tipo uma reviravolta? 'eu quero uma coisa insana, totalmente nova' fala aí para a gente o que você espera.”

Carol: "Yuri, eu tenho uma expectativa muito grande para o próximo álbum do 'Coldplay', mas eu acredito que seja bem mais pra frente, agora que eles terminaram a tour. Mas na minha opinião eu gostaria que fosse mais para um lado alternativo, como era antigamente né? (você verá muito dessa Síndrome aqui). Que era rock alternativo, agora eles estão mais no... No pop mesmo, uma música mais atual. Eu gostaria que eles voltassem para o alternativo, mas enfim. 'Coldplay' é sempre assim, eles sempre vão nessa linha de raciocínio, eles... O álbum é todo uma história, cada música tem um significado, então eu acho que não vai mudar muita coisa"

O apresentador logo perguntou o que Coldplay representava na vida de Carol, querendo saber um pouco desse sentimento de fã.

Carol: "Ah meu, agora você me pegou né mano? Meu falar de 'Coldplay' é muito difícil e ao mesmo tempo muito fácil (como é? O.o). Eu conheci 'Coldplay' por volta de 2002/2003, por conta do meu irmão e da minha família também que  gostava bastante, foi na melhor época assim. E cara, 'Coldplay' simplesmente mudou minha vida, eu acho que a ideologia que eles têm, o amor em fazer música, o amor do que é música. Porque para mim a coisa mais importante na minha vida é música, e 'Coldplay' me mostrou essa importância, o quanto... Nossa estou emocionada, o quanto eles podem mudar a vida de alguém né? E se você ver os álbuns sempre vão ter as músicas com um valor diretamente para os fãs, que somos nós. A mensagem que eles passam, enfim 'Codplay' para mim é tudo, é minha vida”

Yuri: "Depois dessa explicação com muito amor de fã, depois desse tudo, tudo, a gente tá encerrando a primeira etapa do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje', estamos com Carol Clifford. Voltamos daqui a pouco do break porque amores, não é só 'Pantene' que me patrocina, agora 'Cacau Show' também (risada esquisita novamente) e bora para o break amores."

Sorry Not Sorry - Demi Lovato

Yuri: "Ah não produção, que isso hein? Está muito para o meu coração hoje. Primeiro põe 'Clocks' (acho que essa pronúncia está errada) que é a minha fave, fave, fave do 'Coldplay'. ‘Coldplay’ eu tenho que agradecer muito a vocês por terem feito essa música pra mim, foi pra mim, eu sei que foi pra mim (como sempre o apresentador sendo Alice). Agora, 'Don't Say You Love Me', escutou aí @? Não diga que me ama a não ser que me ama, tá bom? Depois dessa intro maravilhosa, com esse DJ maravilhoso que pôs esses hinos, só hino que tem hoje nessa tracklist eu sinto isso. Vamos falar um pouquinho Carol, sobre o álbum 'Fifth Harmony' da banda 'Fifth Harmony' (sério? Achei que seria das Girls Generation). O que você achou desse álbum? Qual que é a sua favorita do álbum? E fala pra gente também... (ele demorou uns segundos pra perguntar) qual que você menos gostou?"

Carol: "Hum, já começou bem com o hino né? 'Don't Say You Love Me'. Para falar desse álbum, eu tenho que começar falando que significa esse álbum. Com a saída da ‘Camila’, teve toda a polêmica, 'e agora? O que vai ser de 'Fifth Harmony?'' Esse álbum pra mim foi um renascimento, é mais simbólico do que uma coisa assim que eu vejo tipo 'ah vou avaliar as músicas', foi muito mais simbólico. Como um renascimento mesmo. E para falar do álbum agora, minha música favorita é 'Deliver'. Como já falei meu estilo musical está longe de ser o pop e essa música é bem mais R&B, eu gosto muito dela. Depois vem 'Don't Say You Love Me' né? Porque que hino. E a que eu menos gosto eu acho que é 'Make You Mad' porque eu não sei, eu não fui muito com a cara de 'Make You Mad', eu escuto, mas não vou muito com a cara. E é isso"

Yuri com seu jeito de ser ficou chocado ao saber que a entrevistada não gosta de Make You Mad e deu uma “palhinha” da música para todos nós que estávamos ouvindo e ainda deu aquele beijinho de Dua Lipa. Depois que se recuperou momento “like a diva” perguntou qual era o álbum favorito de Carol, dentre os três já lançados.

Carol: "Pelas músicas e sonoridade, seria o 'Reflection' meu álbum favorito. Mas por... Representatividade seria o ' Fifth Harmony' por que né? Marca um recomeço delas, então é importante"

Yuri: "Por falar em renascimento, vamos falar sobre o renascimento 'Demi Lovato', porque é para glorificar de pé. Um álbum é um álbum né amores? Carol, fala um pouquinho pra gente sobre o 'Tell Me You Love Me', e o que você achou desse álbum? E qual seria suas faixas favoritas? E também quero saber a que você menos gostou."

Carol: "Então agora vamos falar sobre 'Demi' né? O amor da minha vida. Sobre esse álbum novo eu nem tenho explicações, eu acho que a 'Demi' superou todas as expectativas que eu podia ter sobre um álbum que ela faria. Ela largou aquele pop chiclete para ir para um que ela realmente sabe fazer, que é cantar meu. Que o que mais ela sabe fazer é cantar, e nesse álbum nossa! Eu fico impressionada até hoje, eu falo: 'meu que orgulho'. Merece Grammy (eu concordo eu), só isso que digo. Minha música favorita do álbum é 'Hitchhiker', mas eu amo muito 'Cry Baby' (hino da peste), eu amo 'Lonely' (hinão), eu amo 'Concentrate', nossa! Eu amo todas praticamente. A única assim que não gosto, que não gosto muito assim, não costumo escutar é 'Daddy Issues' e 'Only Forever', essas duas eu não costumo escutar. Agora o resto, eu escuto todo dia indo para o trabalho, é quase como uma religião para mim. Estou indo para o trabalho, tem que colocar"

Yuri: "Carol super sensata, não gosta das bombas do álbum porque ninguém merece 'Daddy Issues' e nem 'Only Forever', ninguém merece. 'Demi Lovato', a melhor coisa que você fez na sua vida é dar esse tanto de pausa falsa e ir pro 'Iron be', não sei pronunciar o nome dessa bu**** (e não choca ninguém ao tentar pronunciar R&B), que no pop não dá. E parabéns pelo maravilhoso álbum, vamos lá. Agora vamos falar um pouquinho sobre 'Glory Days Platinium Edition', fala pra gente Carol, das prévias lançadas até agora das músicas qual é a sua favorita?"

Carol: "Então, 'Glory Days' é um álbum maravilhoso, eu acho que todos os álbuns da 'Little Mix' são. Sou apaixonada pela 'Leigh' né? Como vocês já sabem ou a 'Ester' (eu sei) sabe. Então não tenho acompanhado muito até porque, eu estou trabalhando bastante então não tenho acompanhado. Mas eu vi que tem uma chamada 'Dear Love' eu gostei bastante então acho que seria essa"

Give Your Heart Break - Demi Lovato

Yuri: "Depois desse hino, que acaba com meu coração que representa uma grande parte da minha vida (enaltece Yuri todo choroso), que representa uma pessoa que entrou na minha vida, a gente volta com o terceiro e último bloco do 'Quem Eu Estou Entrevistando Hoje' com Carol Clifford. E hoje é dia de clássico, hoje é dia de Ping Pong. Carol, como que funciona o Ping Pong? Eu vou te dar duas opções, letra A e letra B e você vai escolher uma das duas, okay?"

Yuri: "Hino atemporal que marcou vidas, viva 'Give Your Heart a Break'. Vamos lá Carol. Para começar fala aí pra gente, Macarronada à Bolonhesa ou aquele Strogonoff?"

Carol: "Strogonoff sem dúvidas, é uma das minhas comidas favoritas"

Yuri: "'Reflection' ou o álbum 'Fifth Harmony'?"

Carol: "Mano, não faz isso comigo cara... Eu vou escolher o 'Fifth Harmony' por causa da representatividade como eu falei"

Yuri: "Brigadeiro ou beijinho, Carol?"

Carol: "Eu sei que vou chocar muita gente, mas beijinho" (não me chocou, mas tem que ter coragem)

Yuri: "Coragem né linda? Tem gente que tem coragem. Mas chegou a hora da entrevista que eu sou um pouco diabólica, fala aí para a gente Carol, 'Coldplay' ou 'Fifth Harmony', bebê?"

Houve um pequeno debate

Carol: "Mano, eu não sei. Como é que você faz uma coisa dessa comigo? É impossível isso. Você está louco, eu não vou responder... Você tá ficando louco cara"

Yuri: "Estou ficando louco não meu amor, todo mundo aqui tem que escolher uma opção. Brincadeira é você escolhe A ou B, 'Coldplay' ou 'Fifth Harmony' meu amor? Vamos. Ai gente como é bom ser mau, como eu amo isso!"

Carol: "Sério isso? Mano eu não estou acreditando. Não, Yuri para! Para agora"

Yuri: "Não vai te doer nada falar se vai ser 'Coldplay' ou 'Fifth Harmony', só escolhe uma. Se você falar 'Coldplay' encerrou, só isso."

Depois voltamos ao normal

Carol: "Mano eu vou esfolar sua cara... Seu idiota! Cara... Você não tem noção mano. Quero te bater velho, meu Deus.  Olha, eu vou escolher 'Coldplay' porque é mais tempo e tal, mas mano! Corta aqui, corta amizade" (achei que seria mais fácil responder e eu já sabia que eram eles)

Yuri: "Anw que pena, 'Fifth Harmony' barrada, estou brincando Carol. E vamos a última perguntinha, Carol Clifford por Carol Clifford, como você se definiria pra gente? Conta aí."

Carol: "Em primeiro lugar queria te dizer que você é uma naja, aprendeu direitinho com sua 'ídola'. Bom, é uma pergunta difícil isso, porque... Você perguntar pra alguém sobre sua personalidade é difícil. Eu me considero uma pessoa amiga, companheira, engraçada, mas ao mesmo tempo tenho meus defeitos né? Eu acho que eu sou bem constante e... esqueci a palavra. Enfim, eu tenho meus erros, mas também tenho minhas qualidades e eu valorizo muita a amizade, é uma coisa que eu gosto em mim. Então se você é meu amigo eu vou fazer de tudo por você. E é isso" (e eu sei muito bem disso)

A entrevista chegou ao fim, Yuri agradeceu a presença de Carol, falando tudo aquilo que a gente já sabe né? Que foi maravilhoso, que ele amou, que todos amaram (o que não deixa de ser mentira) e deixou um recadinho super emocionante (Yuri anda na TPM esses dias).

Yuri: "Queria dizer antes de encerrar que a gente não é só grandes amigos, a gente é uma família, família 'Little Najas', eu amo vocês. Depois dessa entrevista maravilhosa com a Carol Clifford, amanhã temos o meu penúltimo programa na temporada, eu estou muito feliz e ao mesmo tempo triste que terça encerra esse ciclo tão maravilhoso (o apresentador se emociona), que eu achei que não ia pra frente e vocês tão me apoiando, e eu só queria deixar uma mensagem pra todo mundo que tá escutando, pra Carol que foi entrevistada, 'Viva La Vida' (referência a música do 'Coldplay') irmãos e uma boa noite, até amanhã."

Viva La Vida - Coldplay

Matéria por: E.I e E.Z.

bottom of page