top of page

Bia

26 de Fevereiro de 2018

Crazy In Love – Beyoncé Ft. Jay Z

Ao som do hino “Crazy In Love” a entrevista com Bia foi iniciada de uma maneira bem animada (como sempre né mores). Bia sendo Beyhive, Yuri já questionou desde quando ela tem essa paixão por essa mulher admirada por muitos, e Bia não poupou palavras (pode ter certeza disso) para falar dela.

Bia: "Tipo não tem como eu explicar (disse isso e falou por um minuto e meio rs) sabe? Escrevendo (ata) é uma coisa muito tipo... Não tem explicação. Eu sempre ouvia algumas músicas sabe? (vamos ver isso muito aqui de novo) Os clássicos dela quando eu era criança tipo (isso aqui também) 'Crazy In Love', 'Single Ladies' (docinho de leite), tem também 'Upgrade U' enfim... Eu sempre achava as danças dela muito... (foi interrompida pelos seus cachorros importados da Alemanha). As danças dela são empoderadas, elas nos transmitem um pouco de sensualidade (pouco?), de confiança, de amor próprio. E eu sabe? Sempre me apeguei com isso. Aí quando eu fui crescendo fui notando o lado dela ativista, o lado dela feminista e isso também me ajudou muito sabe? Tanto que é que hoje eu me identifico muito com o movimento feminista, com ativismo negro. Eu acho que ela foi uma influência para mim, não só pra... Para o lado mais político, mas para o lado também de amor próprio. As danças dela são bem sensuais e tals. Não que eu sei dançar igual ela, mas eu amo tudo (ênfase nessa palavra) que a 'Beyoncé' faz. A voz, a dança, a fala, o jeito, o que ela prega, tudo! Tudo mesmo, não tem como explicar (imagina se desse)"

Yuri: "'Beyoncé' rainha. Mas me diz o que você achou do 'Lemonade'? E o que espera do próximo álbum?"

Bia: "'Lemonade' para mim foi um dos melhores álbuns dela. Só não supera o 'Beyoncé', enfim... Ela explorou bem o lado ativista político nesse álbum. Tanto é que ela recebeu várias críticas por parte da "camada conservadora" por causa disso, mas para mim ela empoderou mais tanto negros, quanto mulheres, falou sobre traição e até mesmo sobre uma pratica chamada ‘Gaslighting’, na faixa de 'Hold Up'. Eu espero isso do seu próximo álbum, músicas bem-conceituadas que orgulhe tanto os Beyhives, até mesmo quem não seja fã, mas se identifique com as músicas dela"

Yuri: "'Lemonade' bíblia amores. Mudando um pouco de assunto, nossas meninas do 'Little Mix' já começam a trabalhar no 'LM5' agora em março. O que você como fã espera deste 5° álbum?"

Bia: "Enfim, eu poderia falar que eu espero participações especiais, mas na verdade não. Porque 'Little Mix' já arrasa só, me dá uma bíblia só elas quatro cantando. Eu espero mais faixas que tipo 'Power', 'Secret Love Song', tipo é uma das minhas favoritas. Minha música favorita das 'Little Mix' é 'Secret Love Song'. Eu também espero músicas como 'Is Your Love Enough?' (a entrevistada cantou bem murmurado uma parte da música). E que todas elas explorem bem essas vozes maravilhosas, porque nossa! Elas evoluíram muito (realmente). E tanto no conteúdo das músicas, quanto nos tons bem altos que elas estão explorando. Tem música que eu não consigo cantar delas, porque é muita alta (claramente eu). Então, enfim, que elas arrasem mais, que continuem divas, maravilhosas. Que elas se mantenham unidas (mostrando o significado de amizade), que elas falem também sobre amizade nos clipes. Porque talvez nas letras não pode ter, mas no clipe sempre aparece elas juntas curtindo muito (menos em 'Love Me Like You'), então eu adoro isso. E eu espero que tenha isso"

Secret Love Song - Little Mix Ft. Jason Derulo

Voltando ao som do hino “Secret Love Song” (para nos fazer chorar de verdade na high note da Jesy), Yuri já foi para a segunda parte do programa. Começando com a pergunta que (pra ele) é muito importante saber: o estado civil da convidada.

Bia: "Meu Deus, eu não acredito que você me perguntou isso (acredite, tem perguntas piores). Não, minha vida pessoal... Nossa! Nossa, eu... (ela estava atrapalhada ela). Olha, eu não tenho namorado, tenho alguns crushs assim sabe? Bem assim parciais sabe? Que eu não crusho muito. Porque tipo quando eu começo a crushar uma pessoa não dura muito tempo, porque eu logo enjoo. Eu não sei porque... E bom eu terminei no ensino médio, estou tentando entrar numa faculdade agora. Deixa eu ver... Eu tenho crush na igreja, ele é muito, ele dança Hip-Hop.  O nome dele é 'Dayron' (acho que é assim). Eu até falei um dia com ele e foi muito estranho, porque eu não sei se era ele que estava tímido, eu acho que era os dois (eles são tímidos eles). Mas fora isso, eu estou bem, super de boa. E eu não vou falar muito, porque senão a Ester me mata (eu? Claro que não... contrato alguém para isso - parei!)".

Yuri: "Bom, você está focada na escola, entrar numa boa faculdade. O que você pensa do seu futuro? O que você quer fazer? Qual seu sonho maior?"

Bia: "Olha, eu quero me formar em Direito (boa sorte) ou em Psicologia, o que eu passar primeiro. Tipo, eu me imagino conhecendo o mundo (eu também, vamos juntas – que), porque tipo desde pequena, desde pequena eu sempre tive o sonho. Preciso conhecer o mundo sabe? Outras culturas, outras línguas... Eu acho que a música também me ajuda muito, sou muito eclética em relação a ouvir. Eu sou tipo fã de alguns artistas, mas eu gosto de ouvir vários tipos de músicas. Eu acho que quando você vai ouvindo músicas diferentes, você tem contato com aquela cultura, com o modo como as pessoas de outros lugares se expressam. Eu sempre sabe? Tive vontade de viajar mesmo, de virar mochileira (vamos juntas! Eu sempre quis também). Mochileira não, talvez eu levasse uma mala, mas... Me formar, criar uma estabilidade financeira, aí eu começo a viajar, conhecer o mundo. Esse é meu sonho"

Yuri: "Pegando o gancho, que você falou de viagem e essa seria minha próxima pergunta. Quais são os três lugares que você sonha em conhecer?"

Bia: "Nossa, essa foi assim... Me matando. Porque tipo, eu vou falar país. Nos Estados Unidos, eu tenho vontade de conhecer várias cidades, então vou falar por países. Estados Unidos, Japão que é Tóquio (tá feliz La casa de Papel? - que). Talvez... Amsterdã que fica na Holanda. Esses são os três lugares"

Yuri: "E uma pergunta inédita, que eu nunca fiz  outras entrevistas (esse é o significado de inédita). Se você pudesse acabar com alguma coisa no mundo, o que você acabaria? Se você tivesse esse poder nas mãos"

Bia: "Sem dúvida com o preconceito. Porque eu acho que você corta o preconceito, você acaba com tudo de ruim que existe. Com as desigualdades sociais, preconceitos com os mais pobres, contra pessoas homossexuais, contra negros, contra... Até mesmo contra mulheres, contra pessoas de culturas diferentes. Quando você acaba com o preconceito, você acaba... Acho que com tudo. É, porque aí entra a questão da empatia, da humanidade, as pessoas vão sentir amor pelas outras, vão sentir vontade de ajudar. Então eu acho que a raiz de todo mal é sim o preconceito"

Hair - Little Mix Ft. Sean Paul

O programa voltou para seu terceiro bloco e para você que é novo aqui, ele é composto pela Mesa Redonda, administrada por nossa querida Slade Wilson.

Matt ainda não voltou, infelizmente.

MESA REDONDA

Slade: "Boa noite gata, você está bem? Porque aqui em Munique não está nada bem com o boicote que as nossas meninas sofreram. Você acha que um dia a mídia vai deixar de ser um c* e dar o valor merecido para as 'Misturinhas'? - Desculpa o palavreado, estou alterada"

Bia: "Olha... Eu sinceramente eu não sei porque elas recebem... Elas não recebem o devido valor (queria entender também). Porque elas se mostram muito superiores a diversas Girl Group, principalmente a 'Fifth Harmony' (sem comparação, please). Em questão de vocal, em questão de trabalhar algumas questões assim... Meio tabus para a sociedade, elas se mostraram muito incríveis em relação a isso. Talvez... Talvez não, eu espero do fundo do meu coração que elas recebam o devido valor, porque elas são incríveis. Sinceramente elas são incríveis, elas mereciam tudo de bom, tipo todo o reconhecimento possível. Porque elas são incríveis, são talentosas, são unidas (ênfase nesse adjetivo, por favor), elas... Nossa! Só de falar sobre 'Little Mix' não vem palavra na cabeça. Não tem como te explicar assim, é uma conversa, é um debate sobre 'Little Mix', não tem como você falar um pouco (real). Quando eu começo a falar, eu tenho que falar muito, é uma aula de 'Little Mix'. 'Little Mix' dá aula, não tem como falar, resumir"

Slade: "Você comentou que elas falam de assuntos polêmicos e tals, você acha que isso pode ser uma das causas do boicote que elas sofrem? Eu acho bem possível"

Bia: "Não sei, porque tipo a 'Beyoncé' fala também sobre... Não estou querendo comparar. Mas mesmo assim tem vários artistas que também falam sobre isso. E não sei porque necessariamente isso tinha acontecer com elas. Talvez seja a gravadora, a equipe que trabalha com elas seja muito ineficiente nessa questão de divulgação e tals. Porque divulgam mais para Europa, agora não vejo divulgarem em outros lugares. Talvez seja isso, eu não se o problema realmente seja sobre os assuntos tratados"

Slade: "Vamos falar do single da 'Meghan' que está por vir. O que você espera da música e do clipe? Já que o diretor fez muitos clipes bons e que bombaram. Para citar um, 'Alright' - do meu amor -  'Kendrick Lamar'. Fala um pouco para a gente o que você espera dela"

Bia: "Eu também não vou me estender muito. 'Meghan Trainor' é 'Meghan Trainor' (e eu sou eu). Sem dúvidas vem muito lacre, vem muito tiro, vem tudo de bom. Porque eu sempre admirei muito os trabalhos dela, eu não sou fã, fã, fã, mas eu me considero uma admiradora fiel dela"

Slade: "Eu também admiro muito a 'Meghan', principalmente pelas letras e os temas que ela aborda nas músicas. Rainha é rainha né? Enfim, para encerrar vamos comentar sobre o single do cantor 'Yuri Dobrev' (nosso querido apresentador) que saiu recentemente. Você já ouviu? O que achou? Eu particularmente amei"

Bia: "Nossa, meu Deus! Yuri, Yuri ícone que merece tudo de bom. Arrasou na primeira música (hino mesmo), arrasou ainda agora nessa 'Desejo', a música 'Fetish' brasileira. E tipo assim eu sou Yurinizer (nome dos fãs do Yuri) forever, para sempre. E eu desejo tudo de bom, por esse artista incrível que vai ter uma longa... Vai ser a próxima 'Beyoncé', com certeza"

Formation – Beyoncé

Para o comercial fomos agraciados com um hino, “Sou Assim” de Yuri Dobrev. E a volta dele fomos agraciados com outro hino, “Formation” da Queen B.

É claro que se estamos falando do quarto bloco do programa, estamos falando do que? Isso mesmo, Ping Pong.

Yuri: "Então bora! Suco ou refrigerante?"

Bia: "Bom, como eu sou muito sedentária vai refri, óbvio. Mas depende do suco, eu amo refrigerante de laranja (Kel também ama), mas se for suco de maracujá, eu vou aceitar suco de maracujá" (quem não tomou, quem não tomou, agora vai tomar)

Yuri: "Sorvete ou açaí, mana?"

Bia: "Nossa, nossa cara, eu estou me sentido como se estivesse traindo meu estado, porque sou paraense. Mas vai sorvete, óbvio. Sorvete"

Yuri: "Berro. Geografia ou história?"

Bia: "Muito... Nossa você me pegou. Essa aí... Ai nossa (ela estava muito em dúvida mesmo, nem sabia o que vinha depois). Que dúvida cruel... História, é história"

Yuri: "História pisa (não). Frio ou calor?"

Bia: "Frio, mas na verdade eu não suporto muito frio. Porque tipo paraense é acostumado a viver no calor, mas vai frio"

Yuri: "Aquele momento da maldade (risada estranha e não do mal). 'Beyoncé' ou 'Little Mix'?

Bia: "Meu Deus... Não! (eu falei), ai meu Deus. 'Bey' ou 'Little Mix'. 'Beyoncé', tipo 'Little Mix' começou... Veio sabe? Tipo virei fã de 'Little Mix' foi ano passado. E tipo 'Beyoncé' é desde pequena, é uma coisa mais sabe? De raiz e tal, mas eu amo muito as duas. Mas vai 'Beyoncé', desculpa mais é 'Beyoncé'"

E Cover Instantâneo esquecido no churrasco more? Claro que não! Bia cantou sim, mostrando uma bela voz ao cantar "Like I'm Gonna Lose You", de "Meghan Trainor" com "John Legend".

Após isso não pôde faltar a pergunta que todos nós amamos: Como você se definiria para gente?

Bia: "Eu me defino, nossa... Eu vou tentar ser bem direta. Eu me defino como muito... Uma pessoa sabe? Convicta daquilo que ela acredita, eu gosto dos meus ideais, eu gosto daquilo que eu... Dos meus conceitos sabe? Das minhas ideologias. O que eu era, os preconceitos que eu tinha em relação a... Porque minha família é evangélica, parte da minha família é evangélica, então querendo ou não eu trouxe um pouco disso ao longo da vida. Mas hoje eu vejo que Deus não é mais sabe? Ele não quer, Ele só quer te dar amor e o resto vem com tempo. Então eu gosto dessa minha ideologia, eu gosto de sonhar, eu gosto de perseverar, eu gosto de opinar em relação a algumas coisas. Se eu vejo que algo não está tão certo, eu vou e falo. Enfim, eu me defino assim"

Depois desse pisão de definição o programa infelizmente chegou ao fim. Claro que não podemos deixar de lado que o próximo convidado é ninguém mais ninguém menos que o Cley (surtando aqui).

Enfim, gostou da entrevista e ficou querendo saber mais sobre essa menina incrível que é a Bia? (comenta e dá like - que) Chama ela lá no grupo ou no pv, com certeza não vai se arrepender.

Halo – Beyoncé

bottom of page